Velozes e Furiosos: The Rock confirma que não vai retornar para a franquia

Capa da Publicação

Velozes e Furiosos: The Rock confirma que não vai retornar para a franquia

Por Gus Fiaux

Dwayne “The Rock” Johnson é um dos maiores astros de filmes de ação e blockbusters da atualidade, com uma grande variedade de longas em seu currículo. O astro já passou por grandes franquias e está encontrando seu canto no Universo DC atualmente, mas há alguns anos, chegou a integrar o elenco de Velozes & Furiosos como Luke Hobbs. Contudo, parece que seus dias na franquia chegaram ao fim.

A briga entre The Rock e Vin Diesel foi um grande evento, especialmente nos bastidores do oitavo longa da saga. Os dois chegaram a dar entrevistas falando dessa rivalidade, e tudo pareceu ficar ainda mais acirrado quando The Rock ganhou seu próprio spin-off, Velozes & Furiosos: Hobbs e Shaw. Contudo, ele deu uma nova entrevista ao The Hollywood Reporter, confirmando que não vai retornar para os próximos filmes:

“Eu ri, e eu ri muito. Eu acho que todo mundo riu disso. E eu não vou falar mais nada. Eu desejo tudo de bom para eles. Eu desejei tudo de bom com ‘Velozes e Furiosos 9’ e desejo toda a sorte para o 10 e o 11 e o resto dos filmes que eles farão sem mim.”

Se você está meio perdido sobre o assunto, The Rock está se referindo ao próprio Vin Diesel, que em uma entrevista recente, disse que todo o motivo da briga entre os dois foi por “amor bruto” de sua parte, já que ele esperava tirar a melhor atuação possível de The Rock – sugerindo que seu rival não era um bom ator. Apesar disso, Dwayne parece não ter problemas com outros membros do elenco e inclusive é amigo de alguns deles.

Luke Hobbs foi apresentado em Velozes e Furiosos 5: Operação Rio (2011) e inclusive ganhou seu próprio spin-off, Velozes e Furiosos: Hobbs e Shaw (2019).

Por outro lado, a franquia de Velozes & Furiosos está quase chegando ao fim. De acordo com Vin Diesel, teremos mais dois filmes (o planejado originalmente era apenas mais um, mas esse projeto foi dividido em duas partes). Além disso, há rumores de um spin-off focado nas personagens femininas da saga, mas ainda não temos grandes detalhes desse novo projeto. De um jeito ou de outro, parece que a Família está se preparando para sua última aventura…

Velozes & Furiosos 9 está disponível nos cinemas.

Abaixo, confira todos os filmes de Velozes & Furiosos, do pior ao melhor: