Uncharted: Nova foto do filme mostra Tom Holland junto de Mark Wahlberg

Capa da Publicação

Uncharted: Nova foto do filme mostra Tom Holland junto de Mark Wahlberg

Por Leo Gravena

Algum tempo atrás, os fãs puderam ver a primeira imagem oficial de Uncharted, próximo filme da Sony que vai adaptar a clássica franquia de jogos. Porém, desde então, poucas informações do filme foram divulgadas.

Agora, o New York Times divulgou mais uma foto do filme, que mostra Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, ao lado de Victor Sullivan, seu mentor e figura paterna, que no filme será interpretado por Mark Wahlberg. A imagem mostra uma ação bastante familiar para os fãs do jogo: Drake e Sullivan andando por um local escuro acompanhados por uma lanterna em busca de pistas e tesouros.

Tom Holland dará vida a Nathan Drake em Uncharted.

Ainda não temos muitos detalhes sobre a trama do filme ou o que ele irá apresentar de novo para a mitologia da franquia. De acordo com Holland, o filme será para todos. “Para os fãs que amam os jogos, eles estão pegando um aspecto da história que eles nunca viram antes. As pessoas que não jogaram, terão uma boa introdução para o personagem. [O filme] meio que funciona para todo mundo”.

Dirigido por Ruben Fleischer (de Venom), o filme traz Tom Holland como Nathan Drake e Mark Wahlberg como Victor Sullivan. No elenco também estão confirmados Sophia Taylor Ali como Chloe Frazer, Antonio Banderas e Tati Gabrielle.

Até o momento, o filme de Uncharted está programado para ser lançado em 11 de fevereiro de 2022.

Fiquem com nossa lista sobre o filme de Uncharted aqui embaixo: