Uncharted: Liberada a primeira imagem oficial de Tom Holland como Nathan Drake, confira

Capa da Publicação

Uncharted: Liberada a primeira imagem oficial de Tom Holland como Nathan Drake, confira

Por Leo Gravena

Depois de anos de idas e vindas, a versão cinematográfica de Uncharted finalmente iniciou suas gravações. O filme é mais uma tentativa de Hollywood de acertar em uma adaptação de um game para as telas, e os fãs estão animados para isso.

Depois de algumas fotos do set terem sido liberadas, temos agora as primeiras imagens oficiais da produção, liberadas pelo próprio twitter da Naughty Dog, a desenvolvedora dos jogos, e por Tom Holland, que revelou como será o seu visual como Nathan Drake no filme.

No primeiro tuíte, podemos ver uma foto de Nolan North, que dá a voz para Nathan Drake nos jogos, junto de Tom Holland. Na legenda a conta brincou: “Encontre alguém que olha como o Nate olha para o Nate”.

Em resposta a primeira imagem, o twitter oficial do filme respondeu com duas imagens de objetos cinematográficos que devem ser bem importantes no filme. A legenda diz: “A aventura começa. ‘Para encontrar o futuro sombrio sem temer e conquiste o desconhecido’. Fernão de Magalhães”.

Por fim, o próprio Tom Holland compartilhou a primeira foto, brincando que iria compartilhar a primeira imagem oficial do filme. Ele disse: “Vocês acham que a Sony ficaria irritada se eu espontaneamente publicasse a primeira imagem oficial? Eu tenho a aprovação do Nolan, então acho que eles não podem me demitir agora”. 

Logo depois, Holland realmente liberou a primeira imagem oficial de si mesmo como Nathan Drake em seu instagram:

Na trama, veremos as primeiras aventuras de Nathan Drake, interpretado por Tom Holland, ao lado de Victor Sullivan, seu mentor e figura paterna, que no filme será interpretado por Mark Wahlberg.

Até o momento, o filme de Uncharted está programado para ser lançado em julho de 2021.

Fiquem com nossa lista sobre o filme de Uncharted aqui embaixo: