Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso Parte 2: Emily Blunt confirma planos para um terceiro filme

Por Cristiano Rantin

Após uma longa espera, Um Lugar Silencioso Parte 2 finalmente está chegando aos cinemas. Continuação do projeto aclamado de John Krasinski e Emily Blunt, o filme já conquistou excelentes avaliações dos críticos e de acordo com Blunt uma terceira parte deste universo pode realmente acontecer.

Rumores sobre um terceiro filme começaram a circular ainda no ano passado. Segundo informações, o projeto poderia não ser uma sequência direta dos longas, mostrando a história de outra família, em outra parte do mundo, neste cenário pós-apocalíptico.

Em uma entrevista o Collider, Blunt confirmou que Krasinski tem pensado no projeto, mas que ainda não começou a escrever o novo filme:

“John Krasinski tem um arco completo de ideias que poderiam funcionar. Eu acho que ele só quer ver como as pessoas vão responder a esse filme antes de realmente focar seu cérebro em um terceiro. Mas ele tem várias ideias incríveis.” 

Em Um Lugar Silencioso Parte 2, a família Abbott agora precisa lidar com os perigos do mundo exterior após os terríveis eventos que aconteceram em sua casa. Forçados a se aventurar pelo desconhecido, eles percebem que as criaturas que caçam suas presas pelo som não são as únicas ameaças espreitando nas trilhas de areia.

Atualmente, Um Lugar Silencioso Parte 2 tem lançamento agendado para 28 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a previsão é de que o filme chegue apenas em 10 de junho.

Não deixe de conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"