Um Lugar Silencioso 3: Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Um Lugar Silencioso 3: Novo filme da franquia está em desenvolvimento

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, a franquia Um Lugar Silencioso vai ganhar um terceiro filme. Dessa vez, ao invés de ter John Kraskinski no comando, o projeto vai contar com Jeff Nichols como roteirista e diretor. O filme deve chegar nos cinemas em 2022.

Por conta da pandemia de Covid-19, Um Lugar Silencioso 2 foi adiado e só deve chegar nos cinemas dia 23 de abril de 2021. Apesar disso, o estúdio está confiante na franquia, e já começou o desenvolvimento do terceiro filme.

Detalhes sobre o projeto ainda não foram divulgados, mas o Deadline afirma que o filme pode não ser uma sequência direta dos últimos dois filmes, mas sim narrar a história de outra família, lidando com essa vida pós-apocalíptica em outra parte do mundo.

Jeff Nichols é conhecido por ter escrito o roteiro de Amor Bandido,Abrigo eUma história de Amor, filme indicado ao Oscar e estrelado por Ruth Negga. A produção do filme ficará por conta de Michael Bay, Andrew FormBrad Fuller. John Kraskinski também assumirá a produção. Alysson Seeger será responsável pela produção executiva.

E ai, animados?

Não deixe de conferir: