Tropa Gamma: Heroína revela seu bizarro superpoder em luta contra o Abominável

Capa da Publicação

Tropa Gamma: Heroína revela seu bizarro superpoder em luta contra o Abominável

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Conhecido por abrigar personagens de visual grotesco e poderes também não tão atrativos assim, a Tropa Gamma vem sendo lançada pela Marvel Studios e alcançando um sucesso considerável de público. Em capítulo recente, pode ser visto o poder mais grotesco presente entre seus membros e ele pertence a Dionne Fortean, também conhecida como Stockpile (via CBR).

Falha no plano

No arco atual, a trupe de heróis bizarros encontra-se em um embate contra o Abominável que também havia usado a força de Skaar para tentar proteger seus planos, mas foi traído pelo filho de Hulk que resolveu ajudar os integrantes da Força Gamma a invadir o local e usar a tecnologia do vilão contra ele próprio.

Porém a coisa não se mostrou tão simples quanto poderia ter sido. Eles acabam sendo vistos pelo sistema de segurança de Abominável e, embora derrotassem seu exercito que não parava de vir, um embate com o vilão em pessoa acabou sendo inevitável.

Página da HQ de Tropa Gamma

Batalha contra Abominável

Durante a batalha, Stockpile decide ir com toda a sua força contra o adversário, se tornando uma matéria líquida na intenção de sufocar seu inimigo. Em uma reviravolta, Abominável começa a aspirá-la e isso poderia vir a se tornar seu fim, mas a heroína mostra outro poder tão nauseante quanto o anterior, criando tentáculos que seguram a cabeça de seu oponente para que Skaar o golpeie.

Momento em que Dionne vira o jogo contra Abominável

A forma mutante e gosmenta de Stockpile pode ser bastante desagradável aos olhos, mas a torna uma das maiores forças — não brutas— da tropa devido a sua resistência. Ela se recompôs de modo rápido antes que fosse completamente devorada por Abominável e isso deu ao grupo a chance da qual precisavam para virar o jogo.

Aproveite e confira também: