Tropa Gamma: Filho de Hulk mostra toda extensão de seu poder em nova HQ

Capa da Publicação

Tropa Gamma: Filho de Hulk mostra toda extensão de seu poder em nova HQ

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Desde que o vilão Abominável foi ressuscitado nos quadrinhos da Marvel, vem transformando a vida do grupo Tropa Gama em um inferno. Mas parece que o vilão cometeu um grande erro em seus planos nefastos, colocando Skaar como um de seus peões mais importantes, ato este que pode marcar o início de sua derrocada (via CBR).

A vida do filho do Hulk com certeza pode ser descrita como marcada por diversas lutas e tragédias, tendo ele enfrentado demônios internos e externos em lutas envolvendo até mesmo seu próprio pai. Sua vida não está nos eixos quando é convidado por Abominável a ir para o seu lado, mas não foi difícil para Stockpile convencer o rapaz verde que enfrentá-los para cumprir as vontades do vilão da série não era a melhor das opções.

Página da HQ Tropa Gamma

Percebendo que, mais uma vez estava perdendo as rédeas de sua vida e servindo apenas como um instrumento da vontade alheia, Skaar se une a Tropa Gama e os ajuda a chegar até Abominável que estava dando uma tremenda surra em Doc Sasquatch. O capítulo se encerra com o que pode ser o retorno de Skaar ao papel de herói na HQ, sugerindo que ele possa ter entrado para a Tropa Gama, ainda que não oficialmente.

Skaar lidera ataque de Tropa Gamma contra Abominável

Vale ressaltar que o filho de Hulk já esteve em outros grupos de super heróis em outras ocasiões, mas a batalha que está por vir, contra o Abominável, pode ser a mais importante desde sua estreia nos quadrinhos da Marvel na edição de número #5 de World War Hulk. Contra Abominável, Skaar mostrará mais uma vez o motivo pelo qual deve ser temido e o tamanho de sua força quando em campo. Esperamos pelas novas aventuras do rapaz verde com ansiedade. E você? O que acha que acontecerá no futuro dele? Irá ele despertar como um herói uma vez mais?

Enquanto esperamos por mais detalhes, o que acha de conferir um pouco mais de nosso conteúdo? Veja mais em: