Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2: Lançamento para PlayStation 5 tem data divulgada

Capa da Publicação

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2: Lançamento para PlayStation 5 tem data divulgada

Por Raphael Martins

Lançado em agosto do ano passado para diversas plataformas, Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 fez bastante sucesso e foi muito bem recebido tanto pela crítica quanto pelos fãs de longa data da franquia, que foram surpreendidos pelo remake dos dois primeiros games da série. Agora, é hora de ele chegar para o PlayStation 5 com algumas melhorias, e a data de lançamento já foi divulgada no blog oficial da PlayStation.

A maior melhoria da versão para PlayStation 5 de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 certamente é a resolução: o game vai rodar a 120 frames por segundo em 1080p e a 60 frames por segundo em 4k nativo, além de contar com a velocidade de processamento do SSD presente no console, eliminando as telas de carregamento.

A jogabilidade também será aprimorada, com respostas aos comandos adaptadas para o controle DualSense, que prometem ainda mais imersão às manobras realizadas dentro do game. Os jogadores que já possuem a Edição Digital Deluxe para PlayStation 4 podem baixar o upgrade para PlayStation 5 sem custo adicional no dia 26 de março.

As manobras radicais de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 serão ainda melhores no PlayStation 5

Como é Tony Hawk’s Pro Skater 1+2?

Remake dos dois primeiros títulos lançados respectivamente em 1999 e 2000, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 foi totalmente refeito para a geração atual, melhorando tudo o que já estava presente nas versões originais. O título contém um sistema de criação de personagens mais completo, criação de pistas que poderão ser compartilhadas online, o retorno de modos clássicos, novos e velhos atletas e, é claro, a inesquecível trilha sonora, que conta inclusive com uma faixa da banda brasileira Charlie Brown Jr.

O modo carreira também foi reimaginado, assim como os modos de jogo Single Session e Free Skate. Também é possível testar suas habilidades contra outros skatistas no modo multiplayer, que vem com um novo sistema competitivo, playlists curadas e placares ranqueados.

Misturando elementos antigos com muitas novidades, Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 é o título que os fãs mereciam

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chega para o PlayStation 5 em 26 de março.

Veja também: