Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha novo clipe com música de Charlie Brown Jr.

Capa da Publicação

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha novo clipe com música de Charlie Brown Jr.

Por Raphael Martins

Tão logo foi anunciado Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, remake dos jogos clássicos para a geração atual, o público brasileiro começou uma verdadeira mobilização para que incluíssem a banda Charlie Brown Jr. no game. E a Activision atendeu! Agora um novo clipe para a música da banda foi divulgado.

Veja também:

Trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 mostra novos skatistas

Bob Burnquist pediu para Tony Hawk incluir Charlie Brown Jr. em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já está disponível no Spotify

Como forma de homenagear o músico Chorão, líder da banda e um grande entusiasta do skate, o estúdio anunciou que incluiria a faixa Confisco, do álbum Preço Curto… Prazo Longo, no jogo. A música foi o primeiro single da banda e poderá ser selecionada para tocar enquanto os jogadores fazem suas manobras.

E eles foram além: como forma de celebrar o lançamento do jogo no Brasil, Confisco ganhou um novo clipe, que inclui nada menos que imagens de arquivo nunca antes divulgadas de Chorão e da banda, selecionadas entre mais de 170 horas de filmagens, entrevistas e shows.

Assista:

Alexandre Abrão, filho de Chorão, disse em um comunicado à imprensa:

“As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda”

Além da música, o novo game também terá atletas brasileiros entre os personagens selecionáveis, como Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games, e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 estará disponível no Brasil exclusivamente de forma digital para o PlayStation 4, Xbox One e PC a partir do dia 4 de setembro.

Confira nossas primeiras impressões sobre o jogo: