Trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 mostra novos skatistas

Capa da Publicação

Trailer de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 mostra novos skatistas

Por Matheus Takahashi

O anúncio do remaster de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 fez com que muitos fãs do jogo original, do primeiro PlayStation, começassem a aguardar o que a remasterização trará de novo para o jogo. E uma dessas novidades é a presença de skatistas profissionais da atual geração.

Saiba mais sobre Tony Hawk’s Pro Skater:

Bob Burnquist pediu para Tony Hawk incluir Charlie Brown Jr. em Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2

Trilha sonora de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 já está disponível no Spotify

Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganha edição de colecionador com shape real

No anúncio realizado pela Activision, foi anunciado que os skatistas Nyjah Huston, Leo Baker, Aori Nishimura, Lizzie Armanto, Shane O’Neill, Riley Hawk, Tyshawn Jones e a brasileira Letícia Bufoni estarão presentes no jogo, junto dos skatistas que fizeram parte dos dois jogos originais.

Para Michelle Bresaw, gerente de produção e marketing da Activision, a inclusão desses skatistas é bastante importante, pois eles cresceram jogando Tony Hawk’s Pro Skater na juventude, além de trazer o atual cenário de skatistas profissionais para o jogo, “com uma diversidade de e skatistas que irão conquistar qualquer jogador”, de acordo com Bresaw.

No trailer do anúncio, que você pode conferir acima, também é anunciado que os jogadores que comprarem o jogo em pré-venda digital (no PlayStation 4, no Xbox One e no PC via Epic Games) terão acesso à Demo da Warehouse, onde alguns dos novos e clássicos atletas poderão ser experimentados, a partir de 14 de agosto. O jogo em si será lançado em 4 de setembro deste ano.

Gostou da novidade? Qual “encontro de gerações” você gostaria de ver no jogo? Comente suas ideias conosco, e veja também: