Todo Mundo Odeia o Chris: Reboot como série animada é confirmado

Capa da Publicação

Todo Mundo Odeia o Chris: Reboot como série animada é confirmado

Por Leo Gravena

Foi divulgado hoje pelo Deadline que a CBS Studios autorizou o reboot animado de Todo Mundo Odeia o Chris

A série animada vai ser escrita e produzida por Sanjay Shah, o mesmo criador por trás de Central Park, a aclamada animação da AppleTV+. A animação autobiográfica também trará de volta Chris Rock como produtor executivo e narrador.

Anteriormente, havia rumores de que um reboot animado estava em produção, porém contaria com o retorno dos criadores da série original. Porém agora o projeto foi confirmado e deve entrar em pré-produção em breve.

Todo Mundo Odeia o Chris se tornou um grande sucesso no Brasil.

Todo Mundo Odeia o Chris foi lançado em 2005, no canal americano UPN, porém acabou indo para a CW e teve quatro temporadas, sendo finalizada em 2009. A série original trazia no elenco Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Vincent Martella, Tequan Richmond e Imani Hakim.

No Brasil, a série se tornou um fenômeno gigantesco, se tornando uma favorita dos fãs e sempre sendo reprisada na TV. O sucesso se deu, principalmente, devido a dublagem da série, que fez com que os personagens ganhassem um apelo muito grande com o publico brasileiro.

Até o momento, não há data de lançamento ou mais informações sobre a versão animada de Todo Mundo Odeia o Chris, porém é seguro acreditar que ele será exclusivo do Paramount+, o serviço de streaming de várias produções da CBS.

Confira também: