Capa da Publicação

Todo Mundo Odeia O Chris ganhará série animada

Por Chris Rantin

De acordo com o The Hollywood Reporter, um reboot de Todo Mundo Odeia o Chris está em desenvolvimento pela CBS Studios. O projeto será uma série animada, trazendo Chris Rock de volta ao papel de narrador.

Extremamente famosa no Brasil, Todo Mundo Odeia o Chris teve quatro temporadas, narrando a adolescência de Rock e suas desventuras na escola, bem como a relação com a sua família.

Ali LeRoi, o co-criador da série original, retornará para o novo projeto, assim como Michael Rotenber, que era o produtor executivo da sitcom. Chris Rock voltará para o seu papel de narrador.

Todo Mundo Odeia o Chris

Maiores informações sobre o projeto não foram divulgadas. O THR afirma que em breve Todo Mundo Odeia o Chris será oferecido para compradores em potencial, ou seja, para as plataformas de streaming e emissoras que podem ter interesse em exibir o reboot da série. 

Não deixe de conferir Como e onde estão os atores do elenco de Todo Mundo Odeia o Chris:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"