Tiana: Série derivada de A Princesa e o Sapo tem arte conceitual divulgada

Capa da Publicação

Tiana: Série derivada de A Princesa e o Sapo tem arte conceitual divulgada

Por Evandro Lira

Tiana, futura série do Disney+, ganhou uma prévia no evento Disney+ Day. Baseada no filme de animação de 2009 A Princesa e o Sapo, o programa apresenta novas histórias vividas pela protagonista.

A série, descrita como um programa animado de comédia musical, foi anunciada pela primeira vez no Dia do Investidor da Disney, no final de 2020. Trata-se de uma produção de animação tradicional, assim como o filme, focado na primeira princesa negra da Disney. Saiba mais sobre Tiana clicando aqui.

Agora, durante o Disney+ Day, a primeira arte conceitual da série foi divulgada. Pelo Twitter, foi dito que será “uma nova série musical, dirigida por Stella Meghie, chega no Disney+ em 2023. A série acompanha a recém coroada Princesa da Maldonia em uma nova aventura, mas seu passado em Nova Orleans não ficou muito atrás.” 

Confira a arte divulgada:

Primeira arte conceitual da nova série

Tiana está prevista para chegar ao Disney+ em 2023, e já conta com uma sinopse:

Tiana, chegando à Disney+ em 2023, é uma série de comédia musical com a extraordinária empreendedora que agora é a princesa do reino das Maldônia. As novas aventuras exploram as Maldônia e a amada cidade natal de Tiana, Nova Orleans. Tiana é a primeira princesa a ter sua própria série produzida pela Walt Disney Animation Studios.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira