Thor Love and Thunder: Russell Crowe revela seu papel no filme

Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Russell Crowe revela seu papel no filme

Por Chris Rantin

Após muita especulação sobre quem Russell Crowe iria interpretar em Thor: Love and Thunder, o ator colocou fim aos rumores ao anunciar em uma entrevista que será Zeus, o Deus grego dos relâmpagos.

No mês passado, Crowe foi visto nos set de filmagens do filme, e sua participação foi descrita na ocasião como um cameo divertido, sendo uma das muitas surpresas do filme. Agora, no entanto, parece que a surpresa é a introdução de um novo panteão de divindades no MCU, o que reforça os rumores de que Hércules, um dos heróis da Marvel, estaria prestes a ser parte do universo cinematográfico.

Em sua entrevista com o JOY Breakfast (via IGN), Crowe revelou seu papel:

“Eu vou pegar minha moto, dirigir até os estúdios Disney Fox e, por volta das 9:15 eu serei Zeus. É para Thor. É meu último dia dessa Zeusice e eu vou aproveitá-lo.”

Zeus enfrentando Odin nos quadrinhos da Marvel

Nos quadrinhos da Marvel, Zeus Panhellenios é o líder dos Deuses Olimpianos, sendo um grande aliado dos Asgardianos. O personagem é pai de Hércules e esteve envolvido em diversas histórias dos Vingadores. Extremamente poderoso, ele já chegou a surrar o Hulk, lhe dando uma derrota humilhante, quando o colosso esverdeado tentou obrigar a divindade a ajudá-lo.

Importante lembrar, no entanto, que o vilão do filme é Gorr, o Carniceiro dos Deuses, conhecido por massacrar inúmeras divindades em seu caminho. Será que Zeus será introduzido no MCU apenas para ter um fim trágico? Só aguardando para saber.

Thor: Love and Thunder está previsto para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 6 de maio de 2022. Ainda não sabemos se essa data de lançamento também será mantida no Brasil.

Abaixo, fique com 10 coisas que queremos ver em Thor: Love and Thunder: