Capa da Publicação

Thor Love and Thunder: Russell Crowe entra para o elenco do filme

Por Cristiano Rantin

As filmagens de Thor: Love and Thunder, o filme que introduzirá a Poderosa Thor no MCU, continuam a todo vapor. E enquanto a produção continua agitada, o Deadline informa que novos atores estão sendo adicionados ao projeto. De acordo com o site, Russel Crowe, eternamente lembrado por seu papel em Gladiador, foi escalado para um papel misterioso no projeto.

Nenhum detalhe sobre quem Crowe pode interpretar foi divulgado, o que pode indicar que ele não passará de uma participação especial divertida no filme – talvez até interpretando o Thor de Vingadores: Ultimato nas peças de Nova Asgard. Fontes do site afirmam que Thor: Love and Thunder terá muitas surpresas para os fãs, e o ator será parte de uma delas.

Russell Crowe atualmente

Conhecido por Gladiador, Russel Crowe também atuou em Robin Hood, Os Miseráveis, O Homem de Aço e a versão mais recente de A Múmia.

Thor: Love and Thunder chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2022.

Descubra mais 10 coisas que queremos ver no filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"