Diretor de Thor: Love and Thunder posta fotos do primeiro dia de filmagens

Capa da Publicação

Diretor de Thor: Love and Thunder posta fotos do primeiro dia de filmagens

Por Leo Gravena

A produção de Thor: Love and Thunder começou na Austrália e o diretor do filme, Taika Waititi, divulgou algumas imagens do primeiro dia de filmagens, no qual ele e alguns dos atores do filme participaram de uma festividade em homenagem aos aborígenes, as nações indígenas que eram os primeiros habitantes do pais.

Junto das fotos, em seu instagram, o diretor falou sobre como esse era o jeito certo de começar as filmagens, incentivando outros cineastas a fazerem o mesmo:

“Love & Thunder começou a ser filmado ontem. Começamos do jeito certo com uma cerimônia de boas vindas ao país dos darçarinos de Gamay das nações do Gadigal e Bidiagal e uma apresentação e uma karakia [uma oração maori] do Te Aranganui. Eu encorajo a todos os cineastas a encontrarem e se envolverem com as nações das primeiras pessoas do local no qual vocês estão filmando seus filmes. Vale a pena e é a coisa certa a se fazer. Mauri Ora!”

Veja as imagens abaixo:

Até o momento, a trama de Thor: Love and Thunder ainda é um grande mistério, porém já sabemos que o filme terá a participação dos Guardiões da Galáxia e da Poderosa Thor, além de trazer Gorr, interpretado por Christian Bale, como o vilão do filme.

Aproveite e confira também: