Capa da Publicação

Thor 4: Fotos e vídeo do set sugerem como Jane Foster ganhará os poderes de Thor

Por Leo Gravena

Ontem, novas fotos de Thor: Love and Thunder, o quarto filme do Deus do Trovão, foram divulgadas na internet e agora, novas imagens e um vídeo do set também foram liberadas, mostrando o que parece ser a transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na Poderosa Thor.

As fotos dão mais detalhes do local aonde a cena estava sendo gravada. Ao que tudo indica, em Nova Asgard foi feito um monumento no local em que Odin morreu e a Hela destruiu o Mjolnir em Thor: Ragnarok. No local, existe um grande monumento com vários guardas que vigiam o local e o que parecem ser os restos de uru do poderoso martelo.

O que muitos acreditam é que, quando no local, Jane Foster irá conseguir receber os poderes dos pedaços de uru, que podem ser vistos em uma das imagens, no centro do monumento, e assim irá se transformar na Poderosa Thor. 

Monumento em Nova Asgard que está “guardando” os restos do Mjolnir.

Jane Foster (Portman) com partes do Mjolnir.

Já no vídeo do set de filmagens podemos ver a dublê de Natalie Portman sendo levantada, no que muitos acreditam que será a cena na qual ela recebe os poderes de Thor. Confira o vídeo abaixo:

Ao que tudo indica, o monumento à Odin e o Mjolnir será uma atração de Nova Asgard, que deve ser melhor desenvolvida no novo filme.

Quais suas teorias sobre a cena e como Jane Foster irá receber seus poderes? Não deixe de comentar!

Até o momento, Thor: Love and Thunder está programado para ser lançado em maio de 2022.

Abaixo, veja 10 coisas que queremos ver em Thor: Love and Thunder:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."