Thor 4: Fotos mostram possível transformação de Jane Foster na Poderosa Thor

Capa da Publicação

Thor 4: Fotos mostram possível transformação de Jane Foster na Poderosa Thor

Por Leo Gravena

As gravações de Thor: Love and Thunder já estão a todo o vapor na Austrália, com boa parte das cenas sendo filmadas em locação, ou seja, fora de um estúdio, várias fotos das gravações estão sendo reveladas e nos dão uma ideia do que esperar do filme. Agora, novas fotos de Natalie Portman Tessa Thompson foram reveladas.

Nas fotos divulgadas pelo Daily Mail, podemos ver Natalie Portman no que parece ser uma cena em que sua personagem, Jane Foster, se transforma na Poderosa Thor, já que ela é que deve empunhar o mjolnir no próximo filme. Nas fotos, ela está sendo erguida para o alto e parece estar pronta para se tornar a heroína. As fotos também indicam que, diferente dos quadrinhos, Jane Foster não estará sem seus cabelos devido a quimioterapia.

Possível cena de transformação de Jane Foster (Natalie Portman) na Poderosa Thor.

Muitos fãs também notaram que, nas fotos, ela está com um visual bem parecido com o de Thor no inicio de Thor: Ragnarok – usando uma jaqueta jeans e um moletom com capuz por baixo.

Jane Foster (Natalie Portman) está com um visual bem semelhante às roupas civis do Thor (Chris Hemsworth) em Thor: Ragnarok

Além de Portman, no set também estava Tessa Thompson, que dá vida à Valquíria. A heroína apareceu com um novo visual, dessa vez usando um terno, o que pode sugerir uma trama em comum com Miek, que em fotos recentes também apareceu usando um traje formal. Nas fotos também podemos ver ela montada em um cavalo e junto do diretor Taika Waititi.

Valquíria (Tessa Thompson) aparece vestindo um terno.

Confira todas as imagens abaixo: