Thor 4: Imagens do set de filmagens mostram novo traje de Miek

Capa da Publicação

Thor 4: Imagens do set de filmagens mostram novo traje de Miek

Por Melissa de Viveiros

Imagens dos bastidores do novo filme do Thor continuam sendo divulgadas, revelando um pouco mais da produção. Depois de vermos Melissa McCarthy, Matt Damon e Sam Neill no que parece uma encenação da batalha de Thor contra Hela, agora as fotos do set mostraram um pouco do que parece ser o novo visual de Miek, bem como as cabras Toothgnasher e Toothgrinder (via Murphy’s Multiverse).

Para quem não se lembra, Miek é a criatura alienígena amiga de Korg que aparece em Thor: Ragnarok e, depois, em Vingadores: Ultimato. Apesar de naturalmente pequena, a insetóide utiliza exoesqueletos que a tornam muito capaz em batalha.

Anteriormente, o diretor Taika Waititi havia comentado em seu Instagram que a alien teria novos exoesqueletos no próximo filme, incluindo um que se assemelharia a uma figura feminina. Ele também compartilhou algumas imagens dos visuais que a equipe havia desenvolvido para ela, sendo o primeiro um tanto parecido com o que é visto nas imagens dos bastidores:

Os exoesqueletos de Miek compartilhados por Taika Waititi anteriormente.

Além do possível novo visual de Miek, é possível ver as cabeças de duas cabras em uma das imagens dos bastidores. Elas vem das HQs, que por sua vez se basearam na mitologia nórdica. Nos quadrinhos, Toothgnasher e Toothgrinder não são cabras comuns, sendo muito fortes e poderosas, além de ter a habilidade de viajar entre os Dez Reinos em uma velocidade impressionante. Ambas estiveram presentes nas histórias escritas por Jason Aaron, que influenciarão o filme.

Você pode conferir as imagens dos bastidores, divulgadas no Twitter, na galeria abaixo:

Atualmente, Thor: Love and Thunder tem data de lançamento de 6 de maio de 2022, somente nos cinemas.