The Witcher: Henry Cavill divulga teaser da segunda temporada focado em Geralt

Capa da Publicação

The Witcher: Henry Cavill divulga teaser da segunda temporada focado em Geralt

Por Leo Gravena

Após um teaser focado em Ciri ter sido divulgado anteriormente, agora é a vez de Geralt de Rivia. Hoje, dia 18, Henry Cavill, que interpreta o Bruxo na série da Netflix, divulgou um teaser bastante rápido focado em seu personagem no instagram, trazendo breves cenas dele na segunda temporada de The Witcher.

Confira o teaser:

Adaptando os aclamados livros de Andrzej Sapkowski, a segunda temporada continuará narrando os feitos do bruxo Geralt, vivido por Henry Cavill, que agora finalmente se encontrou com sua criança da promessaCiri, e tem a difícil missão de protegê-la diante de uma guerra que está devastando o continente. Enquanto isso, a nova temporada deve responder o que aconteceu com Yennefer, vista pela última vez destruindo um exército ao usar todo o seu poder – e desaparecendo sem deixar rastros.

A segunda temporada de The Witcher deixará de ser contada de forma não-linear. Como lembramos o estilo da narrativa da primeira temporada, que misturava linhas do tempo e eventos, não agradou muito os fãs. Com isso, o novo ano da série da Netflix apresentará uma trama que progride com começo, meio e fim.

The Witcher retorna para sua segunda temporada entre outubro e dezembro de 2021.

Confira aqui os personagens que estarão na segunda temporada de The Witcher: