The Witcher: Segunda temporada ganha teaser

Capa da Publicação

The Witcher: Segunda temporada ganha teaser

Por Chris Rantin

Depois de fazer um sucesso estrondoso quando foi lançada no final de 2019, The Witcher não demorou para ser renovada e ter diversos projetos derivados anunciados pela Netflix. Agora, após uma longa espera por novidades da história de GeraltYenneferCiri, o teaser da segunda temporada finalmente foi divulgado durante o Geeked Week.

Adaptando os aclamados livros de Andrzej Sapkowski, a segunda temporada continuará narrando os feitos do bruxo Geralt, vivido por Henry Cavill, que agora finalmente se encontrou com sua criança da promessaCiri, e tem a difícil missão de protegê-la diante de uma guerra que está devastando o continente. Enquanto isso, a nova temporada deve responder o que aconteceu com Yennefer, vista pela última vez destruindo um exército ao usar todo o seu poder — e desaparecendo sem deixar rastros.

Agora, a prévia divulgada mostra Ciri treinando enquanto flashes mostram outras cenas do seu passado. Na legenda da divulgação, o perfil do Twitter do Geeked Week disse: “Não mais perdida na floresta, conheça a Ciri da segunda temporada de The Witcher”

Confira a prévia abaixo:

A segunda temporada de The Witcher deixará de ser contada de forma não-linear. Como lembramos o estilo da narrativa da primeira temporada, que misturava linhas do tempo e eventos, não agradou muito os fãs. Com isso, o novo ano da série da Netflix apresentará uma trama que progride com começo, meio e fim.

Vale lembrar que Blood Origin, a série live-action que narrará os eventos centenas de anos antes da história de Geralt, e a animação Nightmare of the Wolf continuam em desenvolvimento, sem nenhuma data de estreia divulgada.

Ainda no evento, a Netflix anunciou o Witchercon, a convenção virtual em parceria com a a desenvolvedora dos games. “Um par mais poderoso que prata e aço: Netflix e CD Projekt Red estão ansiosas em celebrar a nossa família Witcher e trazer a primeira WitcherCon dia 9 de julho! Fiquem ligados para mais informações nas próximas semanas.” 

The Witcher retorna para sua segunda temporada entre outubro e dezembro de 2021.

Confira aqui os personagens que estarão na segunda temporada de The Witcher: