The Witcher Blood Origin: Netflix anuncia elenco completo de série derivada

Capa da Publicação

The Witcher Blood Origin: Netflix anuncia elenco completo de série derivada

Por Melissa de Viveiros

Após o sucesso de The Witcher, a Netflix vem buscando expandir o universo e sua história cada vez mais. Além da produção principal e da animação que contará a história de Vesemir, a plataforma de streaming está desenvolvendo outra série live-action. Chamada de Blood Origin, a produção pretende contar a história de como a magia chegou ao Continente, relatando os eventos da Conjunção das Esferas. Agora, por meio da conta oficial de The Witcher no Twitter, foram anunciados novos nomes que se juntarão ao elenco e equipe do novo título.

Merwyn

A atriz Mirren Mack, conhecida por interpretar Florence em Sex Education e Kaya na minissérie The Nest, se juntará ao elenco no papel de Merwyn. Embora o papel não tenha sido descrito, rumores anteriores indicam que a personagem é uma princesa, e que será uma das protagonistas da série.

Balor

O papel de Balor será de Lenny Henry, que possui em sua filmografia produções como Doctor Who e Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, além de fazer parte do elenco da série de O Senhor dos Anéis. Não se sabe exatamente quem seu personagem será, embora o site Redanian Intelligence sugira que se trata do líder de um grupo de druidas.

Eredin

Jacob Collins Levy se junta ao elenco como o personagem mais conhecido da lista. Eredin Bréacc Glas é o líder dos elfos Aen Elle e da Caçada Selvagem, bem como um grande antagonista da história de Geralt Ciri, principalmente nos jogos. O ator que o viverá já atuou também em Doctor Who e na série The White Princess.

Zacaré

Uma personagem nova, nenhuma informação sobre Zacaré foi divulgada até o momento. Quem a interpretará será Lizzie Annis, uma jovem atriz que até o momento conta apenas com o curta Night Growler em seus créditos.

Brother Death

Huw Novelli foi escalado para o papel de Brother Death (Irmão Morte, em tradução livre). O ator já esteve na série The Snow Spider e na minissérie The Capture, entre alguns outros papéis. Até o momento, nada foi divulgado sobre seu personagem.

Meldof

Outra personagem que parece ser uma criação original e não se sabe muito sobre é Meldof, papel de Francesca Mills. Mais conhecida por seu papel na série Harlots, a atriz também fez parte do elenco de Zoolander 2.

Fenrik

Fenrik será uma personagem vivida por Amy Murray. Até o momento, não se sabe mais sobre a personagem que seu nome. A atriz possui um único crédito, tendo participado de McMillions, um documentário para TV.

Brían

Mais um personagem novo do qual se sabe pouco, Brían será interpretado por Nathaniel Curtis. O ator é conhecido por seu papel na série It’s a Sin, sendo um de seus protagonistas.

Syndril

Conhecido por seus papéis na série Urban Myths e no filme Uma Mulher do Outro MundoZach Wyatt viverá o personagem Syndril na produção derivada de The Witcher. Por se tratar de um nome novo dentro deste universo, também não se sabe mais sobre ele até o momento.

Uthrok One-Nut

Outro nome novo entre os personagens é Uthrok One-Nut (ou Uthrok Uma-Noz, em tradução livre). Quem o interpretará será Dylan Moran, conhecido por seus papéis em Um Lugar Chamado Notting HillTodo Mundo Quase Morto Maratona do Amor.

Produção

A showrunner de The Witcher, Lauren Hissrich, será uma das Produtoras Executivas da série, ao lado de Matt O’Toole (O Código) e de Declan de Barra, o showrunner de Blood Origin. Também na produção executiva, a Netflix apresentou os nomes de Jason Brown, Sean Daniel, Tomasz Baginski e Jarek Sawko, todos sendo também produtores de The Witcher. Na direção, a obra contará com Sarah O’Gorman (The Witcher, Cursed) e Vicky Jewson (Born of War). O autor dos livros, Andrzej Sapkowski, será um consultor criativo da série.

Atualmente, The Witcher: Blood Origin ainda não possui previsão de estreia.

O que achou do elenco? Comente!

Fique com: