Capa da Publicação

The Witcher: Série derivada pode ter duas protagonistas femininas

Por Evandro Lira

A série derivada de The Witcher, que está atualmente em desenvolvimento na Netflix, ganhou alguns novos detalhes, incluindo informações sobre seus dois personagens principais (via CB).

De acordo com o blog Recapped, que possui um histórico preciso no que diz respeito à novidades extraoficiais de The Witcher, o spin-off The Witcher: Blood Origin terá como protagonistas as personagens Eile Lithe e Princesa Merwyn. Confira a descrição liberada pelo blog:

“Aqui estão alguns rumores sobre o elenco da série limitada The Witcher: Blood Origin. Há duas protagonistas femininas: Eile “The Lark” Lithe e Princesa Merwyn. Eile tem cerca de 20 anos e é musculosa, enquanto Merwyn é um pouco mais jovem. As filmagens devem ocorrer entre maio e dezembro do próximo ano.”

A nova série acontece 100 anos antes dos eventos do programa principal, e terá um foco maior nas eventuais batalhas entre elfos e humanos.

Fique com:

Imagem de perfil
sobre o autor Evandro Lira

Editor, bacharel em Cinema e Audiovisual, bruxo nascido trouxa, filho dos filhos do átomo, mestre dos quatro elementos, fã de mais coisas do que deveria, frequentemente falando sozinho no Twitter. Segue: @evandroslira