The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 – Nintendo libera novo trailer do jogo

Capa da Publicação

The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 – Nintendo libera novo trailer do jogo

Por Evandro Lira

Durante o Nintendo Direct, evento digital da empresa japonesa que aconteceu nesta terça-feira (15), foi revelado o primeiro trailer completo do aguardado The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2, que será lançado de 2022.

Sopro de ar fresco

Lançado junto do Nintendo Switch, Breath of the Wild foi amplamente premiado por revolucionar o jeito que a indústria encara jogos de mundo aberto. Tamanho sucesso logo se transformou em um clamor público por uma sequência que logo foi anunciada sem muito detalhes.

Cumprindo a promessa feita no início do ano, finalmente conhecemos mais detalhes sobre o misterioso projeto, graças ao trailer disponibilizado nesta apresentação. Confira:

Link agora poderá explorar também os ares nessa nova aventura. O castelo de Ganon está de volta, mas flutua acima de Hyrule de maneira imponente. Novos efeitos para as runas também foram apresentados.

Como havia sido indicado no teaser anterior, algo aconteceu com o braço de Link, que está completamente amaldiçoado no trailer. Inclusive, a qualidade gráfica do game levou alguns fãs a especularem novamente a existência de uma versão aprimorada do console.

Aniversário de Zelda

A novidade chega em boa hora! Este ano, a franquia Zelda completa 35 anos, um marco impressionante na indústria dos jogos. Para celebrar, a Nintendo já havia anunciado um remaster de The Legend of Zelda: Skyward Sword, jogo que conta o início da história da franquia. A versão em alta definição chega em 16 de julho.

Também tivemos detalhes da expansão de Hyrule Warriors – Age of Calamity, que chega em 18 de junho, e uma edição comemorativa do nostálgico Game & Watch, que além de incluir as versões originais de The Legend of Zelda, Adventure of Link e Link’s Awakening, também funciona como um relógio interativo.

Skyward Sword conta o início da Lenda

Fique com: