The Flash: Ron Livingston é escalado como Henry Allen no filme

Capa da Publicação

The Flash: Ron Livingston é escalado como Henry Allen no filme

Por Chris Rantin

Barry Allen terá um novo pai em The Flash o antecipado filme do velocista escarlate da DC Comics. Ainda que Henry Allen tenha sido vivido por Billy Crudup em Liga da Justiça Liga da Justiça de Zack Snyder, o papel acabou nas mãos de Ron Livingston, que substitui o ator no projeto.

Segundo a Variety, Crudup precisou se afastar do filme do Flash por conflitos com a agenda, visto que está filmando a segunda temporada de The Morning Show. Livingston é conhecido por Como Enlouquecer seu Chefe, Invocação do Mal, Boardwalk Empire Irmãos de Guerra.

Ron Livingston

Ainda segundo o site, Ian Loh foi escalado para viver o pequeno Barry, enquanto Saoirse-Monica Jackson (Derry Girls) e Rudy Mancuso estão prestes a fechar o contrato para papéis que ainda não foram divulgados.

Eles se juntam a Maribel Verdú (Y Tu Mama Tambien), que foi escalada recentemente como Nora Allen, a mãe do Flash, e Sasha Calle, a Supergirl do DCEU. Kiersey Clemons, a Iris West de Liga da Justiça de Zack Snyder, também está com o retorno garantido para o projeto.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. O enredo do filme promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas, trazendo o retorno dos Batman de Ben Affleck e Michael Keaton.

O longa deve adaptar livremente o quadrinho Ponto de Ignição, uma das histórias mais famosas do velocista, na qual ele volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, criando uma linha do tempo terrível (e incrivelmente violenta) como consequência disso.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: