The Flash: Kiersey Clemons voltará a interpretar Iris West no filme da DC

Capa da Publicação

The Flash: Kiersey Clemons voltará a interpretar Iris West no filme da DC

Por Evandro Lira

A atriz Kiersey Clemons assumiu o papel de Iris West, personagem das histórias de Flash, no filme da Liga da Justiça que seria lançado em 2017. No entanto, a participação de Clemons foi cortada por Zack Snyder antes dele deixar a produção.

Agora, o Hollywood Reporter informa que Clemons terá uma segunda chance de viver Iris West no filme solo do Flash, programado para estrear em 2022.

Os créditos mais famosos de Kiersey Clemons são do live-action de A Dama e o Vagabundo, da Disney, e da animação de Scoby-Doo, Scooby! O Filme.

Iris West em ‘Liga da Justiça’. A cena foi cortada da versão que chegou aos cinemas em 2017

A atriz é apenas mais uma a reprisar um papel da DC em The Flash. Além dela e de Ezra Miller, o filme contará com os retornos de Michael Keaton e Ben Affleck, que interpretaram o Batman em produções anteriores.

Será possível assistir Kiersey Clemons como Iris West na nova versão de Liga da Justiça, programada para estrear nas plataformas de aluguel de filmes em 18 de março.

Os detalhes do enredo de The Flash seguem mantidos em sigilo. Nos quadrinhos, Iris é o interesse romântico de Barry Allen que muitas vezes o ajuda em suas missões.

The Flash é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson.

Fique com: