Capa da Publicação

The Flash: Divulgada primeira imagem oficial do Impulso na série

Por Leo Gravena

Depois das primeiras fotos do set do episódio 150 de The Flash terem sido reveladas, mostrando o ator Jordan Fisher como Bart Allen, o Impulso, agora a CW divulgou a primeira imagem oficial do herói com seu traje.

O herói ficou bastante famoso após fazer parte do desenho animado da Justiça Jovem e, mesmo originalmente sendo neto de Barry e Iris, na série ele vai ser o filho deles e irmão da XS, que já apareceu anteriormente na trama e irá retornar para o episódio especial.

Confira o visual dele, divulgado no twitter oficial da série:

Jordan Fisher interpretará Bart Allen, o Impulso.

Na publicação, a série também fez uma comparação, mostrando que o pôster e a pose do personagem foi inspirado em um momento dos quadrinhos:

Twitter da série comparou o pôster com uma arte das HQs.

Nos quadrinhos, Bart Allen é o neto de Barry Iris, sendo considerado o adolescente mais rápido do planeta. Sua natureza mais impulsiva, no entanto, faz com que ele acabe em inúmeras confusões. O personagem surgiu nos quadrinhos em The Flash #91, ainda em 1994, sendo criado por Mark WaidMike Wieringo.

Bart é do século 30, filho de Don Allen e Meloni Thawne, o que faz com que ele seja primo de Wally West, que nas HQs é sobrinho adotivo de Iris, e primo de Dawn Allen, a XS, filha do casal. O personagem também é descendente dos vilões Zoom e do Azul Cobalto, além de meio-irmão de Owen Mercer, o segundo Capitão Bumerangue.

Os fãs de Justiça Jovem já conhecem o personagem e sua personalidade expansiva, visto que ele rapidamente se tornou um dos heróis mais populares da animação.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."