The Flash: Foto do set mostra visual heroico de Bart Allen, o Impulso

Capa da Publicação

The Flash: Foto do set mostra visual heroico de Bart Allen, o Impulso

Por Leo Gravena

A primeira foto do set de Jordan Fisher como Bart Allen em The Flash foi divulgada. Na foto podemos ver o personagem com seu traje heroico – bem semelhante ao visual que o herói usa nos quadrinhos, sob o nome de “Impulso”. 

A foto, do Canadagraphs, mostra filho de Barry Allen e Iris West – que irá aparecer no episódio de número 150 da série. Enquanto nos quadrinhos ele é neto do casal, na série ele será filho e irmão da XS, interpretada por Jessica Parker Kennedy, que também irá retornar no episódio.

Confira a foto:

Jordan Fisher como Bart Allen nas gravações de The Flash.

ATUALIZAÇÃO: Novas fotos das gravações foram divulgadas e mostram o traje do Impulso em melhor qualidade, além do herói junto do Flash e da XS, o vilão Godspeed também aparece nas imagens.

Traje do Impulso em alta qualidade. Godspeed também aparecerá no episódio.

Fotos mostram Impulso junto de sua irmã, XS, e do Flash.

Quadrinhos

Bart Allen como o Impulso nas HQs.

Nos quadrinhos, Bart Allen é o neto de Barry Iris, sendo considerado o adolescente mais rápido do planeta. Sua natureza mais impulsiva, no entanto, faz com que ele acabe em inúmeras confusões. O personagem surgiu nos quadrinhos em The Flash #91, ainda em 1994, sendo criado por Mark WaidMike Wieringo.

Bart é do século 30, filho de Don Allen e Meloni Thawne, o que faz com que ele seja primo de Wally West, que nas HQs é sobrinho adotivo de Iris, e primo de Dawn Allen, a XS, filha do casal. O personagem também é descendente dos vilões Zoom e do Azul Cobalto, além de meio-irmão de Owen Mercer, o segundo Capitão Bumerangue.

Os fãs de Justiça Jovem já conhecem o personagem e sua personalidade expansiva, visto que ele rapidamente se tornou um dos heróis mais populares da animação.

Veja também: