The Flash: Diretor posta foto e sugere retorno do traje do Batman de 89 no filme

Capa da Publicação

The Flash: Diretor posta foto e sugere retorno do traje do Batman de 89 no filme

Por Leo Gravena

O diretor do filme do The Flash, Andy Muschietti, divulgou hoje em seu instagram uma nova foto das gravações do filme. Na imagem, podemos ver o símbolo do Batman usado pelo personagem no filme de 1989, dirigido por Tim Burton e com Michael Keaton como protagonista. Já sabemos que Keaton vai reprisar seu papel como Bruce Wayne no longa, porém isso indica que ele também pode utilizar uma versão atualizada do traje, já que o símbolo agora possui mais profundidade e está diferente.

Na imagem compartilhada por Muschietti, podemos ver o símbolo do Batman de 89 com o que parecem ser gotas de sangue, deixando a entender que o filme deve mostrar alguma cena de luta ou violência com o Cavaleiro das Trevas. O diretor também, decidiu manter o mistério e postar a foto sem nenhuma legenda ou marcação.

Se isso significa que realmente veremos Keaton com o traje no filme, ainda não sabemos, já que a imagem é bem aproximada e pode ser tanto do traje, quanto de qualquer outro objeto na Mansão Wayne.

Foto compartilhada por Muschietti no seu instagram.

Traje do herói em Batman (1989).

The Flash é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. O enredo do filme promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas, trazendo o retorno dos Batman de Ben Affleck e Michael Keaton.

O longa deve adaptar livremente o quadrinho Ponto de Ignição, uma das histórias mais famosas do velocista, na qual ele volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, criando uma linha do tempo terrível (e incrivelmente violenta) como consequência disso.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: