The Flash: Fotos das gravações do filme mostra Mansão Wayne de Batman de 1989

Capa da Publicação

The Flash: Fotos das gravações do filme mostra Mansão Wayne de Batman de 1989

Por Leo Gravena

As gravações de The Flash começaram oficialmente alguns dias atrás. Depois de muitos atrasos na produção por diversos motivos diferentes – como a pandemia e várias trocas de diretores – parece que o filme finalmente vai sair dos planos da DC Films e se concretizar. Agora, algumas primeiras fotos do filme foram divulgadas e mostram a Mansão Wayne de Bruce Wayne.

No filme Batman, de 1989, dirigido por Tim Burton e com Michael Keaton como o Cavaleiro das Trevas, a Mansão Wayne foi representada pela grande mansão inglesa conhecida por Knebworth House, também foi utilizada como o lar de Lara Croft em Tomb Raider, de 2001. Agora, a Warner retornou para o local.

Nas fotos divulgadas pelo DCverso podemos ver várias pessoas em torno da propriedade, provavelmente preparando o ambiente para as gravações, além de uma van de equipamento de iluminação.

Confira as imagens do set:

Knebworth House voltará a ser usada como a Mansão Wayne em The Flash.

Produção do filme já está trabalhando para preparar a locação.

Van da Warner Bros. em frente ao local.

Abaixo, veja a Mansão no filme de 1989:

Bruce Wayne (Michael Keaton) em frente à Mansão Wayne (Knebworth House).

The Flash é dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro escrito por Christina Hodson. O enredo do filme promete apresentar ao público a ideia de multiverso, um dos principais conceitos que sustentam a DC Comics há décadas, trazendo o retorno dos Batman de Ben Affleck e Michael Keaton.

O longa deve adaptar livremente o quadrinho Ponto de Ignição, uma das histórias mais famosas do velocista, na qual ele volta no tempo para impedir o assassinato de sua mãe, criando uma linha do tempo terrível (e incrivelmente violenta) como consequência disso.

The Flash tem estreia prevista para novembro de 2022.

Fique com: