The Flash: Ciborgue não estará mais no filme solo do herói

Capa da Publicação

The Flash: Ciborgue não estará mais no filme solo do herói

Por Gus Fiaux

Após acusar a Warner Bros de compactuar com atitudes racistas de Joss Whedon no set de Liga da Justiça, o astro Ray Fisher pode não voltar para trabalhar em outras produções do estúdio. Após notícias que confirmavam o Ciborgue no filme solo do Flash, uma nova série de informações mostra que o herói não vai mais fazer parte da trama e Ray Fisher será desligado do projeto.

Nas últimas semanas, surgiram alguns rumores de que a Warner estaria disposta a escalar um novo ator para viver o Ciborgue em The Flash, para não ter que lidar mais com as polêmicas envolvendo Fisher (as acusações de racismo aos líderes do estúdio e do Universo Estendido da DC). Porém, o jornalista Mark Hughes, do The Huffington Post, veio ao Twitter desmentir esse boato:

“Os rumores de outro ator sendo escolhido para viver o Ciborgue são falsos. O Ciborgue não estará em ‘The Flash’ e seu papel não vai sofrer uma nova escalação. Eu já confirmei isso com o estúdio. O rumor é FALSO.”

Ray Fisher acusou o estúdio e suas lideranças de compactuar com atitudes abusivas e racistas de Joss Whedon em Liga da Justiça.

É importante lembrar que, há alguns dias, Fisher já havia declarado publicamente que não se envolveria em nenhuma produção de Walter Hamada, o atual líder que supervisiona os projetos da Warner Bros, incluindo o Universo Estendido da DC Comics. Com isso, não sabemos se o ator retornará para algum filme após a versão do diretor de Liga da Justiça, o que coloca o futuro do Ciborgue em xeque.

Com ou sem Ciborgue, The Flash está previsto para chegar aos cinemas no mês de novembro de 2022. O longa vai se focar no herói vivido por Ezra Miller em filmes anteriores da DC, mas deve trazer também Michael Keaton Ben Affleck reprisando seus papéis como Batman, dando uma nova percepção ao Multiverso da editora, muito possivelmente servindo como um soft reboot das produções lançadas até agora.

Abaixo, relembre as 10 maiores brigas nos bastidores dos filmes da DC Comics: