The Flash: Novas imagens do set mostram mais detalhes do visual Batman no filme

Capa da Publicação

The Flash: Novas imagens do set mostram mais detalhes do visual Batman no filme

Por Melissa de Viveiros

Após as filmagens de The Flash serem interrompidas devido a um acidente envolvendo um cameraman e a moto do Batman, a produção parece ter retomado as gravações, como mostrado em novas imagens divulgadas online. Nelas, é mostrado mais do visual do Cavaleiro das Trevas na produção, com o dublê Rick English caracterizado como o personagem, que de acordo com o site ComicBookMovie, é a versão do personagem vivida por Ben Affleck.

No vídeo que mostra o dublê, o herói de Gotham pilota uma motocicleta, abrindo caminho por entre dois carros que bloqueavam seu caminho. Felizmente, nenhum problema parece ter acontecido durante as gravações da cena desta vez. Você pode conferir a gravação abaixo:

O visual do Batman em uma das imagens divulgadas no Twitter.

O filme está sendo dirigido por Andy Muschietti, com roteiro feito por Christina Hodson, além de contar com Michael Disco e Marianne Jenkins no papel de produtores executivos. No elenco, além de AffleckMichael Keaton viverá outra versão do Cavaleiro das Trevas, enquanto Kiersey Clemons irá retornar como Iris West. Sasha Calle fará sua estreia como Supergirl na produção, que trará de volta Ezra Miller no papel principal.

É esperado que a história do longa tenha como base a trama de Flashpoint, adaptando a história dos quadrinhos. Até o momento, no entanto, não foram divulgados muitos detalhes sobre a produção. Atualmente, The Flash tem sua estreia agendada para dia 4 de novembro de 2022.

As fotografias da cena divulgadas no Twitter mostram o personagem mais de perto, destacando detalhes do visual de Batman no filme. Você pode conferi-las aqui:

O que você achou do visual do Cavaleiro das Trevas? Não deixe de compartilhar sua opinião nos comentários!