The Flash: Filmagens são paralisadas após acidente com a batmoto

Capa da Publicação

The Flash: Filmagens são paralisadas após acidente com a batmoto

Por Arthur Eloi

As filmagens de The Flash, que acontecem no Reino Unido, foram pausadas após um acidente no set. Segundo o Glasgow Live (via Comic Book), um operador de câmera foi atropelado durante a gravação de uma cena que envolvia a moto do Batman.

Na cena em questão, o cameraman filmava de trás do motorista (dublê para o Batman de Ben Affleck), que acelerava de moto. Infelizmente, o veículo de filmagem se chocou contra o dublê, o que fez que o operador de câmera caísse e fosse atropelado pela moto do Batman.

Ainda não há menção sobre a gravidade dos ferimentos, ou sobre o estado de saúde do cameraman, que logo foi levado ao hospital. De qualquer forma, a Warner Bros. paralisou o set brevemente, sem data para retorno por enquanto.

Fotos de bastidores de The Flash já haviam mostrado a Batmoto

Fique ligado na Legião dos Heróis para atualizações sobre o caso e todas as novidades sobre as filmagens de The Flash. Por enquanto, o filme segue previsto para estrear em novembro de 2022.

The Flash será dirigido por Andy Muschietti (It: A Coisa), com roteiro por Christina Hodson (Aves de Rapina), e promete solidificar a ideia de Multiverso nos filmes da DC Comics, canonizando todas as produções da editora como válidas e parte do mesmo multiverso — algo que vimos ser trabalho pela primeira vez na Crise nas Infinitas Terras do Arrowverso.

O filme deve adaptar livremente a aclamada HQ Ponto de Ignição, também chamada de Flashpoint, quando vemos Barry voltando no tempo para salvar a vida de sua mãe, o que acaba criando uma linha do tempo mais violenta e completamente bagunçada.

Além do Flash de Ezra Miller, o filme solo do velocista trará duas versões do Batman, o vivido por Ben Affleck e a versão de Michael Keaton.

Confira também: