The Cuphead Show: Animação da Netflix baseada no game ganha teaser

Capa da Publicação

The Cuphead Show: Animação da Netflix baseada no game ganha teaser

Por Chris Rantin

Há um bom tempo soubemos que a Netflix estava desenvolvendo uma série animada baseada em Cuphead, o jogo de grande sucesso lançado em 2017, conhecido por ser extremamente desafiador e ter um estilo de animação clássico que agradou uma legião de fãs. Agora, durante o Geeked Week, o evento da plataforma de streaming, finalmente tivemos uma cena do projeto divulgada.

Como havia dito em uma entrevista, Chad Moldenhauer, o criador do jogo, a animação não tem a intenção de ser fiel ao original. Assim, teremos uma história totalmente nova, situada no universo que os jogadores já exploraram nos games. “Embora é certo que as pessoas reconheçam esses personagens e esse cenário, a série de Cuphead estará contando sua própria história,” disse na época. “Nós comparamos isso à maneira que o Mickey Mouse pode – a qualquer momento – ser um piloto, um padeiro ou um vendedor de cachorro-quente!”

Agora, a prévia divulgada no Geeked Week nos deu um gostinho do que podemos esperar do projeto, confirmando que Wayne Brady será a voz do Rei Dado. Como podemos notar, Xicrinho e Caneco não aparecem na prévia, mas dá pra vermos como será o estilo da animação e como será o anime.

Confira abaixo:

Rei Dado em toda sua glória

 

Fique com: