The Boys: Novo vídeo da Vought News Network mostra mais do universo da série após a segunda temporada

Capa da Publicação

The Boys: Novo vídeo da Vought News Network mostra mais do universo da série após a segunda temporada

Por Flávia Pedro

The Boys, série desenvolvida por Eric Kripke e baseada em um quadrinho de mesmo nome, se provou um grande sucesso tanto em seu lançamento em 2019, quanto em sua segunda temporada, lançada em 2020. Novos episódios da série podem levar algum tempo para chegar mas, enquanto isso não acontece, a série vem divulgando muito material extra em suas redes. Este mês, o vídeo da Vought News Network, emissora fictícia do universo da série, compartilhou seu habitual programa de notícias, mostrando o que aconteceu com Matthew Culbert/Gecko após o fim da segunda temporada (via CBR).

Gecko, interpretado pelo ator David Thompson, é um super que tem a capacidade física de regenerar seus membros, habilidade que utiliza para ganhar dinheiro por meio de prostituição. No vídeo, essa informação, que antes era um segredo do personagem, vem a público por meio do programa de notícias.

Veja isso e mais no vídeo a seguir:

No programa de notícias, vemos o âncora Cameron Coleman da VNN revelando um vídeo onde Gecko aparece tendo sua genitália cortada por um homem vestido de Papai Noel em troca de dinheiro. Enquanto estava sendo preso, o personagem tentou revelar que Luz-Estrela havia o chantageado por ter descoberto essa sua prática para ganhar dinheiro, mas não acreditaram em suas alegações na prisão.

David Thompson interpretando Gecko.

Anteriormente, durante a segunda temporada, a personagem havia de fato chantageado Gecko, que era seu amigo de infância, para conseguir roubar a droga do laboatório da Vough International que dá origem aos supers: o Composto V. Após Matthew se recusar a participar do plano, sua antiga amiga o chantageia afirmando ter um vídeo dele se vendendo, o que o leva a aceitar as exigências dela. Assim, ela consegue o Composto V que precisa para conseguir provar que os supers na verdade não são nascidos biologicamente, mas sim feitos com auxílio da droga.

O vídeo conta também com algumas outras atualizações sobre o universo de The Boys. A mais notável ocorre bem no final, por meio de um comunicado de Capitão Pátria, no qual ele faz um pedido de desculpas bastante genérico, mas que surte o efeito desejado, pelo menos no âncora do jornal.

Apesar de a terceira temporada de The Boys não ter sido lançada ainda, já há boatos de planos para uma possível quarta temporada da produção. Enquanto essas novidades não vem, é possível conferir a primeira e a segunda temporadas da série por meio do Amazon Prime Video.

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro