Capa da Publicação

The Boys cria sua própria paródia dos Emmys com direito a tapete vermelho

Por Gabriel Mattos

The Boys não seria tão popular sem o seu inabalável senso de humor. E mesmo quando o alvo é a mais importante premiação televisiva do momento, os Emmys, a equipe da Prime Video não pega leve. Em suas redes sociais, a Vought International postou uma série de publicações parodiando a cerimônia.

Para quem não sabe, Vought International é a empresa que gerencia a carreira dos super-heróis no mundo de The Boys, criando verdadeiros produtos publicitários que escondem éticas duvidosas — estranhamente semelhante a famosos e influenciadores no mundo real.

Com apenas duas indicações ao Emmy, eles decidiram divulgar em sua página oficial no Twitter sua própria premiação, o Supie Awards. Todos os indicados são paródias de produções do momento estrelando os heróis de The Boys.

Paródia de Professor Polvo

Entre os destaques, temos Her Deepness, uma alfinetada no documentário da Netflix Professor Polvo que venceu o Oscar de melhor documentário, e Maeve of Easttown, que ridiculariza Mare of Easttown da HBO Max. Mas o mais absurdo é definitivamente a paródia da série do Star+, Love, Victor — Love, Sausage. Clique por sua conta e risco!

A paródia de Mare of Easttown

Mas uma premiação deste porte não estaria completa sem roupas chiques e caras no tapete vermelho, logo a Vought International fez questão de publicar também o look que cada herói usou para pegar sua estatueta.

O design das roupas foi feito por Laura Jean “LJ” Shannon, enquanto as ilustrações ficaram a cargo de Gina DeDomenico. O resultado não é tão extravagantes quanto os trajes que os X-Men usaram para o Hellfire Gala, mas combinam com a proposta de prestígio dos heróis da série. Confira:

As duas temporadas de The Boys estão disponíveis na Amazon Prime Video.

Imagem de perfil
sobre o autor Gabriel Mattos

Editor, repórter correspondente de Wakanda, caçando Pokémon por onde eu vou! Sempre nas lives da Legião! • @gabeverse