The Boys: Laz Alonso fala sobre a conexão entre Leitinho e Billy Bruto

Capa da Publicação

The Boys: Laz Alonso fala sobre a conexão entre Leitinho e Billy Bruto

Por Melissa de Viveiros

Em um novo episódio do podcast oficial de The Boys, o intérprete de Leitinho, Laz Alonso, falou da conexão especial entre seu personagem e Billy Bruto. Segundo ele, a relação dos dois é fundamental para manter Bruto na linha.

O podcast de The Boys foi lançado este mês, e vem trazendo diversas figuras importantes relacionadas à série. Por meio de entrevistas, a produção busca se aprofundar nas partes que compõe a obra, tanto em quesitos técnicos como sobre a narrativa. O terceiro episódio, chamado Character & Performance, apresenta uma discussão sobre os personagens, sua construção e seu desenvolvimento ao longo da série.

Alonso participou da discussão apresentada, falando sobre seu papel. Ele enfatizou a relação entre Leitinho e Billy Bruto, dizendo gostar muito da dinâmica entre eles. Além disso, o ator falou um pouco de como isso impacta aos dois e influencia até os rumos que a narrativa poderia tomar:

“Eu amo que mesmo que Bruto seja o líder dos Rapazes, Leitinho é seu conselheiro. Então em particular [ele é] quem Bruto procura em busca de conselhos, para ter uma conversa de homem para homem, para manter os pés no chão e realmente eu passei a entender que o trabalho de Leitinho também é ser a consciência de Bruto quando ele começa a perdê-la. Então para prevenir que Bruto se torne o Capitão Pátria ele vai até Leitinho, porque ele já sabia que sem alguém para mantê-lo na linha não há uma droga de um final, ele só continua. Isso só dá a ele uma quantidade paternal de responsabilidade, e de certas formas, quero dizer, o nome dele e Leitinho, talvez maternal se você quiser chamar assim.”

Leitinho e Billy Bruto na série.

The Boys: The Official Podcast deverá contar com oito episódios, que incluirão entrevistas com o elenco e produção, mas também darão espaço para a equipe de efeitos especiais, figurino, dublês e mais. Ele está disponível por meio da Amazon Music, iTunes e Spotify.

A terceira temporada da série já está sendo gravada, mas ainda não conta com uma data de estreia.

Quer saber mais sobre o Leitinho? Então confira esta lista:

Imagem de perfil
sobre o autor Melissa de Viveiros

Graduanda em Letras na UFMG. || What is infinite? The universe and the greed of men. || @windrunning_