The Boys: Divulgada primeira imagem do set da terceira temporada

Capa da Publicação

The Boys: Divulgada primeira imagem do set da terceira temporada

Por Raphael Martins

The Boys é indiscutivelmente o maior sucesso entre os conteúdos originais do Amazon Prime Video, com duas temporadas bastante elogiadas pelo público e pela crítica. A terceira já está a caminho, e o criador da série, Eric Kripke, divulgou a primeira imagem das gravações da atração.

A terceira temporada de The Boys já iniciou suas filmagens, e para comemorar, Eric Kripke, criador e showrunner da adaptação dos quadrinhos de Garth Ennis e Darick Robertson, publicou em eu perfil no Twitter uma foto tirada diretamente do set. Nela, vemos uma estátua do Capitão Pátria (Antony Starr) em toda sua glória dourada, no que parece ser o cenário de uma grande celebração. Confira:

A estátua de Homelander: ângulo sugestivo já dita o tom da terceira temporada

Como será a terceira temporada de The Boys?

O terceiro ano de The Boys irá mostrar as consequências do final explosivo da temporada anterior, que terminou com Tempesta (Aya Cash) severamente ferida e com uma enorme vitória moral sobre o Capitão Pátria, que foi forçado a se retirar de cena sob a ameaça de ter seus segredos sujos expostos para o público. O mistério sobre Victoria Neuman (Claudia Doumit), seus poderes e seus objetivos também deve ser explorado.

Além disso, a terceira temporada irá adaptar um arco bastante escatológico dos quadrinhos, Herogasm, que mostrava os “heróis” da história em uma ilha particular realizando todas as suas perversões sob a desculpa de se ausentarem da Terra para combaterem uma ameaça alienígena. Enquanto isso, o grupo liderado por Billy Bruto (Karl Urban) se prepara para o próximo encontro com os superseres, na esperança de matá-los de vez.

Um novo herói também será apresentado nos próximos episódios: trata-se de Soldier Boy, que será vivido por Jensen Ackles, o eterno Dean Winchester de Supernatural. E aí, ansiosos?

Jensen Ackles será Soldier Boy na terceira temporada de The Boys

O terceiro ano de The Boys chega ao Amazon Prime Video ainda em 2021.

Veja também: