The Boys: Karl Urban posta primeira imagem de Billy Bruto na terceira temporada da série

Capa da Publicação

The Boys: Karl Urban posta primeira imagem de Billy Bruto na terceira temporada da série

Por Melissa de Viveiros

Essa semana, foi divulgada a primeira imagem da terceira temporada da série The Boys, atualmente em desenvolvimento pela Amazon Prime Video. Agora, o ator Karl Urban, intérprete de Billy Bruto na série de sucesso da Amazon, compartilhou em sua conta no Instagram uma nova foto, mostrando o visual de seu personagem na nova temporada.

Anteriormente, o ator havia falado sobre o que sabia da terceira temporada da série, afirmando já ter lido cerca de metade dos scripts (via comicbook). De acordo com Urban, ele tinha uma ideia do que aconteceria, mas não sabia nada sobre a parte final da temporada, a qual não tinha discutido com o showrunner Eric Kripke. Para quem não se lembra, Billy Bruto passará a liderar Os Rapazes como um grupo trabalhando diretamente para a CIA, pelo menos no começo.

Você pode conferir o visual de Billy abaixo:

Na legenda, o ator escreveu:

“Olá olá

Dia 1

Filmando a temporada 3 de @theboystv. É ótimo estar de volta! Grandes agradecimentos a todos da @amazonprimevideo, @sptv, produção de @theboystv e nossa equipe que está toda trabalhando duro & tomando todas as precauções para garantir nossa saúde e segurança continuadas. Fiquem ligados.

Nós temos algumas coisas realmente legais preparadas para vocês!

#theboys”

The Boys se tornou um dos maiores sucessos da Amazon Prime Video, e os fãs vêm aguardando pelas novidades da terceira temporada há algum tempo. Parece que não terão que aguardar muito mais por outras novidades, uma vez que a legenda da foto de Karl Urban sugere que vem mais por aí, possivelmente em breve.

Além da nova temporada, um spin-off da série está em desenvolvimento. Foi dito que o derivado será “uma série irreverente, para maiores que explora as vidas de supers hormonais e competitivos enquanto eles colocam seus limites físicos, sexuais e morais em prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades”. Kripke confirmou também que a nova série tem elementos inspirados nos quadrinhos originais, mais especificamente nos G-Men, que são uma forma de X-Men do universo de The Boys.

E aí, o que acharam do visual? Ansiosos para mais do universo de The Boys? Não deixem de comentar!

Você pode conferir também: