The Boys: Revelado visual de Jensen Ackles como Soldier Boy em primeira imagem oficial

Capa da Publicação

The Boys: Revelado visual de Jensen Ackles como Soldier Boy em primeira imagem oficial

Por Leo Gravena

Após uma foto dos bastidores ter revelado como será o visual do Soldier Boy na terceira temporada de The Boys, agora a primeira imagem oficial de Jensen Ackles como o personagem foi liberada oficialmente. A revelação já havia sido divulgada pelo próprio Ackles, que em seu twitter compartilhou uma foto do escudo do personagem, dizendo que o visual oficial seria divulgado nessa segunda, 7.

Confira a primeira imagem oficial abaixo:

Jensen Ackles como o Soldier Boy. Personagem será bastante importante na terceira temporada de The Boys.

Detalhe do escudo usado pelo Soldier Boy em The Boys.

Quem é o Soldier Boy?

O Soldier Boy dos quadrinhos: por trás da pose de herói está um grande covarde

Soldier Boy é o líder do Payback, um grupo de heróis rival d’Os Sete. Sendo uma paródia óbvia do Capitão América, é dito que ele lutou na Segunda Guerra Mundial contra os nazistas, o que é uma meia-verdade: Soldier Boy na verdade é um título, e já existiram dois heróis com esse nome antes do mais atual.

Durante a guerra, foi do Soldier Boy original a decisão de mangar o supergrupo Esquadrão Vingador ao lado dos soldados americanos para lutarem contra os alemães, o que resultou nas mortes de dezenas de soldados. Apesar de patriota e dedicado a seu trabalho, o Soldier Boy atual é um grande covarde e dono de uma ingenuidade que faz com que os outros supers sempre se aproveitem de sua nobreza.

Eric Kripke, showrunner da série de TV, ainda mantém o papel do personagem na terceira temporada como um mistério, mas já adiantou que ele falará muitos palavrões, terá atitudes bastante condenáveis e terá uma relação de rivalidade com o Capitão Pátria (Antony Starr), que se sentirá ameaçado por ele.

Até o momento, não há previsão para a estreia da terceira temporada de The Boys, contudo, os fãs esperam que ela chegue no Amazon Prime Video no inicio de 2022. Enquanto ela não chega, relembre os 10 melhores momentos da segunda temporada: