The Boys: Foto do set mostra visual de Jensen Ackles como Soldier Boy

Capa da Publicação

The Boys: Foto do set mostra visual de Jensen Ackles como Soldier Boy

Por Raphael Martins

A terceira temporada de The Boys, sucesso do Amazon Prime Video, já iniciou suas gravações, o que significa que volta e meia fotos tiradas diretamente do set surgem online. Desta vez, foi o ator Jensen Ackles (Supernatural) quem deu as caras, devidamente trajado como Soldier Boy, um dos novos “heróis” que surgirão nos próximos episódios.

A foto, que foi capturada por um fã e postada em seu Instagram, mostra Soldier Boy chegando com toda pompa e circunstância na estreia de Dawn of the Seven (A Origem dos Sete, em tradução livre), o filme sobre as façanhas do supergrupo Os Sete. Ao redor dele estão vários fãs, o que indica que ele deve ser visto como uma celebridade entre os heróis. Confira:

Soldier Boy (Jensen Ackles) desfilando no tapete vermelho: personagem também esconde seus segredos

Embora tirada de longe, já podemos ter uma ideia de como será o visual do Soldier Boy na série, que vai destoar um pouco dos quadrinhos. Ele não terá as pernas à mostra, mas seu traje ainda trará as cores da bandeira americana, como no original.

Quem é o Soldier Boy?

Soldier Boy é o líder do Payback, um grupo de heróis rival d’Os Sete. Sendo uma paródia óbvia do Capitão América, é dito que ele lutou na Segunda Guerra Mundial contra os nazistas, o que é uma meia-verdade: Soldier Boy na verdade é um título, e já existiram dois heróis com esse nome antes do mais atual.

Durante a guerra, foi do Soldier Boy original a decisão de mangar o supergrupo Esquadrão Vingador ao lado dos soldados americanos para lutarem contra os alemães, o que resultou nas mortes de dezenas de soldados. Apesar de patriota e dedicado a seu trabalho, o Soldier Boy atual é um grande covarde e dono de uma ingenuidade que faz com que os outros supers sempre se aproveitem de sua nobreza.

Eric Kripke, showrunner da série de TV, ainda mantém o papel do personagem na terceira temporada como um mistério, mas já adiantou que ele falará muitos palavrões, terá atitudes bastante condenáveis e terá uma relação de rivalidade com o Capitão Pátria (Antony Starr), que se sentirá ameaçado por ele.

O Soldier Boy dos quadrinhos: por trás da pose de herói está um grande covarde

The Boys volta com novos episódios ainda em 2021.

Veja também: