The Boys: Antony Starr, o Capitão Pátria, fala sobre a terceira temporada da série

Capa da Publicação

The Boys: Antony Starr, o Capitão Pátria, fala sobre a terceira temporada da série

Por Gus Fiaux

The Boys é um dos maiores sucessos no que diz respeito às séries originais do Prime Video. Baseada nas HQs de Garth Ennis, a produção explora um mundo onde os super-heróis são grandes celebridades – mas, no fundo, são figuras corruptas, más e mesquinhas. E após duas temporadas bem elogiadas, a série retornará para um terceiro ano, que ainda não tem previsão de lançamento.

Agora, em entrevista ao Comic Book, o astro Antony Starr (que interpreta o Capitão Pátria na série) falou um pouco sobre os preparativos para as gravações da próxima temporada. Ao ser questionado sobre quando entrará em quarentena para se preparar para as gravações, Antony disse que alguns de seus colegas de elenco já estão fazendo isso e que ele irá em breve:

“Nós ainda não temos uma data específica, mas no futuro não-muito-distante, dentro de um mês ou algo assim. Eu acho que, por conta do COVID e por filmarmos no inverno – o que vai ser um pouco difícil – isso limita nossas filmagens interiores, inicialmente. Então, será uma entrada bem escalonada do elenco para as filmagens nesta temporada. Eu estou indo em breve. Honestamente, estou louco para voltar, mas há muitas novas regulações. É um mundo completamente novo com o COVID e precisamos aderir a essas regulações. Mas será em breve.”

No segundo ano, o Capitão Pátria precisará lidar com a amarga derrota sofrida no segundo ano…

Antony também foi questionado a respeito do nível de sigilo usado por Eric Kripke e outros produtores da série, já que muitos atores não podiam ler os roteiros completos das primeiras temporadas. Agora, as coisas estão mais tranquilas e ele pôde ter acesso a cinco ou seis roteiros dos primeiros episódios da temporada:

“Sim, eu acho que quando você já está a bordo e eles sabem o que fazer e o que querem fazer, [o sigilo] acaba ficando menor. Eu acho que, inicialmente, eles não queriam jogar vários roteiros para todo lado, mas depois que você vira parte da equipe, eles se tornam bem abertos com o material. E isso é ótimo, porque temos ótimas trocas de ideias com Eric [Kripke], e podemos colaborar e criar algo realmente especial. Eu acho que já li os quatro ou cinco primeiros da terceira temporada. É bem divertido. Preciso admitir, é divertido pra car****. É estranho, porque nos preocupamos tanto com o que estamos fazendo e o que iremos fazer com esses episódios que temos pouquíssimo controle sobre isso, inicialmente.”

Apesar disso, a equipe de produção ainda está mantendo alguns sigilos. Ao ser questionado sobre spin-off colegial da série e se estaria presente nele, Antony disse que não fazia ideia e que ninguém fala muito sobre isso com ele. Ainda assim, seria ótimo ver uma participação especial do Capitão Pátria, não?

A terceira temporada de The Boys será lançada no Prime Video, mas ainda não há uma data de lançamento confirmada. Sabemos que a série vai lidar diretamente com os eventos da segunda temporada, com Billy Bruto tendo resgatado o filho de sua esposa e Luz-Estrela Rainha Maeve comandando uma revolução dentro d’Os Sete. 

Abaixo, veja 10 coisas que você precisa saber sobre o Capitão Pátria: