Capa da Publicação

The Boys: Derivado da série está em desenvolvimento na Amazon

Por Márcio Jangarélli

A segunda temporada de The Boys é um absoluto sucesso! E como a série já está com seu terceiro ano garantido, a Amazon encomendou um spin-off da história, que se passará em um colégio para super-humanos.

A informação vem da Variety, que informou até um pouco do que podemos esperar do derivado de The Boys. De acordo com o veículo, essa será  “uma série +18 irreverente que explora a vida de ‘supes’ competitivos e cheios de hormônio”.

O spin-off se passará no único colégio para jovens “supes”super-heróis jovens adultosda América, que é comandado pela Vought International. A descrição ainda diz que será parte uma série de faculdade, parte Jogos Vorazes, com todo o carisma, sátira e energia de The Boys.

Quem vai ficar encarregado da nova série é o roteirista e produtor de The Boys, Craig Rosenberg. Eric Kripke, showrunner da produção original, Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver servirão como produtores executivos. Por enquanto, apenas o piloto foi encomendado, então ainda não há previsão de lançamento para o derivado.

E aí, o que você acha dessa nova série? Não esqueça de comentar!

Terminou a notícia? Confira nossa lista com tudo que você precisa saber sobre a nova “heroína” da série:

Imagem de perfil
sobre o autor Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.