The Batman: Nova sinopse indica mudança na relação entre Bruce e a Mulher-Gato no filme

Capa da Publicação

The Batman: Nova sinopse indica mudança na relação entre Bruce e a Mulher-Gato no filme

Por Jaqueline Sousa

O novo trailer do aguardado The Batman já está entre nós, e a dinâmica entre o Morcego de Gotham e a Mulher-Gato é um dos grandes destaques da prévia. Mas a relação dos dois deve ser ainda mais intensa no filme: uma nova possível sinopse, que anda circulando pela internet, pode revelar um pouco mais sobre a relação de Selina Kyle com Bruce Wayne na trama.

A sinopse veio à tona em um site alemão chamado Cinemaxx (via CBM). Ao que o texto indica, é provável que veremos uma conexão antiga entre os dois vigilantes. A sinopse diz:

“A sombria e estilosa recontagem da luta do Cavaleiro das Trevas contra o crime em Gotham. Gotham está sendo atacada por uma série de crimes cruéis, e a polícia não está conseguindo lidar com a situação. Bruce Wayne – mais conhecido como Batman – faz o que pode, mas ele tem seus limites. O Pinguim está envolvido, mas ele é apenas um dentre o vasto pântano da cidade. A presença de sua amiga de infância Selina Kyle, ou Mulher-Gato – adiciona uma carga emocional ainda mais confusa no meio da violenta luta por justiça.”

Assim, segundo a nova sinopse, Bruce e Selina podem ser amigos de infância no filme, o que faz sentido se ela for apresentada por meio de Carmine Falcone. Além disso, é provável que exista algo na família Wayne que o Charada pretende expor, o que pode ser uma relação mais sombria entre a linhagem de Bruce com a família Falcone.

De acordo com a possível sinopse, Bruce e Selina serão amigos de infância.

Vale ressaltar que essa é apenas uma possível sinopse do longa, pois não há uma confirmação de fontes oficiais. A nova sinopse oficial do filme foi divulgada ontem. Confira:

Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

The Batman é dirigido por Matt Reeves e conta com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Colin Farrel, John Turturro e Paul Dano no elenco. A previsão de estreia do filme nos cinemas está marcada para 3 de março de 2022.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss