The Batman: Novo trailer cheio de cenas inéditas é focado no Morcego e na Mulher-Gato

Capa da Publicação

The Batman: Novo trailer cheio de cenas inéditas é focado no Morcego e na Mulher-Gato

Por Leo Gravena

Um novo trailer de The Batman foi divulgado pela Warner e mostra várias cenas novas do novo filme do Cavaleiro das Trevas, dando destaque para Selina Kyle (Zoe Kravitz) e também para o Bruce Wayne (Robert Pattinson), que é questionado pelos motivos de não ser um filantropo, como o resto de sua família.

Nas novas cenas, podemos ver mais da Mulher-Gato em ação e também do Batman lutando contra vários inimigos diferentes. Confira o trailer abaixo:

A sinopse oficial do longa diz:

“Dois anos perseguindo as ruas como o Batman (Robert Pattinson), causando medo nos corações dos criminosos, levou Bruce Wayne para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança – Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e James Gordon (Jeffrey Wright) – entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o solitário vigilante se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

 

Quando um assassino atinge a elite de Gotham com uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas envia o Maior Detetive do Mundo em uma investigação sobre o submundo, onde ele encontra personagens como Selina Kyle/Mulher-Gato (Zoë Kravitz), Oswald Cobblepot/Pinguim (Colin Farrell), Carmine Falcone (John Turturro) e Edward Nashton/Charada (Paul Dano). Conforme as evidências começam a apontar para mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.”

Pôster de The Batman

Dirigido por Matt Reeves o filme vai apresentar uma nova versão do Cavaleiro das Trevas, aqui vivido por Robert Pattinson. No elenco, também estão Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Andy Serkis e Colin Farrell.

The Batman está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de março de 2022.

Confira também: