The Batman: Detalhes do filme podem ter sido divulgados após exibição teste

Capa da Publicação

The Batman: Detalhes do filme podem ter sido divulgados após exibição teste

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

The Batman é um dos filmes mais aguardados da DC para o futuro próximo e promete trazer uma iteração bem diferente do Cavaleiro das Trevas para os cinemas, dessa vez interpretado por Robert Pattinson. Agora, possíveis novos detalhes do longa foram divulgados e podem dar uma ideia do que podemos esperar do filme.

A informação vem do apresentador @blurayangel no twitter, que diz que um amigo dele foi a uma exibição teste de The Batman e o contou os detalhes. Exibições teste são feitas para ver o que o público acha do filme e o que deve ser mudado ou alterado. Algumas outras fontes mais confiáveis confirmaram que, recentemente, exibições teste de The Batman foram feitas, mas como o público que assiste assina diversos contratos de confidencialidade, dificilmente essas informações são divulgadas.

Dessa forma, os detalhes divulgados podem ser reais, ou não. Mas caso sejam, certamente vão deixar os fãs do herói animados.

De acordo com o Blurayangel, e as informações que ele adquiriu, o filme dirigido por Matt Reeves é descrito como “um filme de terror. Muito gráfico, muito sombrio, muito assustador”. A Mulher-Gato de Zoe Kravitz e o Charada de Paul Dano recebem vários elogios.

Dois pontos bem interessantes divulgados são: essa versão da exibição tinha três horas de duração e que essa versão do herói não mata.

Por fim, e aqui pode haver alguns spoilers maiores do filme, a informação fala sobre o final do longa. De acordo com a reação: “tem uma cena no final que fez com que todo mundo gritasse, todo mundo engasgou… foi algo que deixou todo mundo incrédulo”. Ele não elabora o que aconteceu, porém deixa a entender que é algo que sugere mais vilões e mais filmes com essa versão de Pattinson.

Novamente, vale lembrar que mesmo que essa exibição-teste tenha ocorrido, não há como saber se essas reações são genuínas ou, mesmo que sejam, se essas decisões criativas serão mantidas até o corte final do filme chegar aos cinemas.

Além de Pattinson como Bruce Wayne/Batman, o filme também trará Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, Peter Sarsgaard, Andy Serkis e Colin Farrell em seu elenco. The Batman se passa no segundo ano do Batman lutando contra o crime em Gotham e mostrará ele enfrentando a corrupção da cidade enquanto enfrenta o Charada, um serial killer obcecado por enigmas.

The Batman já terminou suas filmagens principais e agora segue em pós-produção. Dirigido por Matt Reeves, o filme que promete se passar fora do Universo Estendido da DC está previsto para chegar aos cinemas em março de 2022.

Fique com: