The Batman será o único novo filme da DC a se passar fora do DCEU

Capa da Publicação

The Batman será o único novo filme da DC a se passar fora do DCEU

Por Evandro Lira

O próximo filme do Batman, dirigido por Matt Reeves, será o único novo longa-metragem da DC a se passar fora do Universo Estendido da DC, segundo o The Hollywood Reporter.

Detalhes específicos da trama de The Batman seguem mantidos em segredo, mas a versão do herói vivida por Robert Pattinson aparentemente será um Batman em início de carreira, diferente das versões que serão introduzidas em The Flash, filme que promete redefinir o status do DCEU abordando multiversos.

De acordo com um novo relatório apresentado pelo THR, a Warner Bros. está interessada em manter todas as suas produções para o cinema compartilhando o mesmo universo, exceto The Batman, que se passa em uma Terra desconectada do resto.

O DCEU parece ter um ótimo futuro pela frente, com diversas produções de peso chegando

Como os fãs bem sabem, esta não será a primeira vez que a DC lança um filme live-action alternativo. Em 2019, chegou aos cinemas Coringa, a mais bem sucedida produção da empresa, que também se passa fora do DCEU.

Entre os planos da Warner Bros. estão os lançamentos de O Esquadrão Suicida, Adão Negro, Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Aquaman 2, todos em vias de produção atualmente. Há ainda diversos títulos em desenvolvimento, que incluem Mulher-Maravilha 3, Batgirl, Besouro-Verde, Homem-Hora, Super-Choque, Zatanna e, ao que parece, um novo Superman.

The Batman está programado para ser lançados nos cinemas em 4 de março de 2022.

E aí, você está animado com o futuro cinematográfico da DC?

Fique com: