The Batman: HBO Max está desenvolvendo série derivada do Pinguim

Capa da Publicação

The Batman: HBO Max está desenvolvendo série derivada do Pinguim

Por Evandro Lira

A HBO Max está desenvolvendo uma série sobre o Pinguim, que será derivado do próximo filme do Homem-Morcego, The Batman. De acordo com a Variety, Colin Farrell, que interpreta o famoso vilão no filme, está sendo abordado para estrelar o programa.

O portal afirma que a roteirista Lauren LeFranc, de Agentes da SHIELD, foi contratada para escrever o roteiro do projeto, enquanto o diretor de The Batman, Matt Reeves, assume a produção executiva da ao lado de Dylan Clark, produtor do filme. A série, que está em seus estágios iniciais, deve mergulhar nas ascensão do Pinguim ao poder no submundo do crime de Gotham.

Ainda que Colin Farrell esteja em conversas para estrelar a série, o ator não fechou nenhum acordo por enquanto.

Se a série do Pinguim for confirmada, será o segundo produto derivado do filme de Matt Reeves a ser desenvolvido pela HBO Max. O streaming já anunciou também o lançamento de uma série dramática focada no Departamento de Política de Gotham.

The Batman está previsto para estrear e março de 2022, com Robert Pattinson no papel principal, Zoë Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como Charada, Jeffrey Wright como Gordon e Andy Serkis como Alfred.

Fique com: