The Batman: Colin Farrell estrelará série spin-off focada no Pinguim

Capa da Publicação

The Batman: Colin Farrell estrelará série spin-off focada no Pinguim

Por Melissa de Viveiros

The Batman ainda não estreou, mas já está originando produções derivadas. A grande novidade é uma série spin-off focada no Pinguim, vilão que será apresentado no longa e vivido pelo ator Colin Farrell.

Variety revelou que o ator está oficialmente confirmado no papel e que, além de interpretar o personagem, também será produtor executivo da obra. Além dele, o diretor do filme, Matt Reeves, e o produtor Dylan Clark também serão produtores executivos. Anteriormente, o site havia indicado que o projeto estava em desenvolvimento, mas não havia confirmação de que Farrell reprisaria seu papel até agora.

O ator Colin Farrell.

A série contará com roteiro de Lauren LeFranc. De acordo com o site, a trama mostrará um período anterior ao filme, explorando a ascensão do Pinguim como um poderoso criminoso da cidade de Gotham.

Caso o projeto continue a ser desenvolvido, esta será a segunda série derivada de The Batman. A primeira foi confirmada anteriormente, e será um drama com foco na polícia de Gotham. O site afirma que os spin-offs são parte de uma tentativa da WarnerMedia de “lançar um universo interconectado de Batman através de todas as plataformas”.

Variety destacou ainda que a obra será um lançamento exclusivo do HBO Max. Até o momento, não há uma possível previsão de estreia.

Confira também nossa lista com tudo que você precisa notar no segundo trailer de The Batman: