Thanos conquista novo poder que pode mudar o destino dos Eternos para sempre em HQ

Capa da Publicação

Thanos conquista novo poder que pode mudar o destino dos Eternos para sempre em HQ

Por Flávia Pedro

Thanos com certeza é umas das ameaças mais persistentes e duradouras da Marvel, além de um assassino cruel com um desejo galáctico de destruição. Na HQ recente de Eternos, não acompanhamos apenas sua ressurreição, mas o vemos adquirir um grande poder não só capaz de o tornar o Prime Eternal, mas de invocar o Uni-Mind.

Em Eternals #7 (via CBR) dos autores Kieron Gillen, Esad Ribic e Matthew Wilson, Thanos acaba de ser ressuscitado – ainda que com um corpo improvisado que poderia ser destruído a qualquer momento –  o que custou a vida de diversos humanos.

Enquanto isso Thanos busca uma forma de conquistar um corpo pleno novamente com o auxílio de seu novo aliado, Druig. É esse Eterno que sugere à Thanos que ele forçasse sua ressurreição se tornando o Prime Eternal através de uma eleição dentro da Uni-Mind.

Além disso, Druig também que mexeu todos os pauzinhos e colocou Thanos em uma posição favorável a ponto de realmente ganhar essa eleição, após tirar Zuras do vínculo e o matar, imediatamente sendo nomeado como o Líder efetivo dos Eternos.

Thanos na HQ Eternals

Com o controle da Uni-Mind ele agora tem acesso ao poder compartilhado de vários Eternos, podendo comandá-los e usar seus novos recursos para enfim reconstruir um corpo verdadeiro com a Grande Máquina, o que pode permitir que ele se torne ainda mais poderoso do que antes, se tornando um Eterno extremamente poderoso.

É assim que, então, Thanos ocupa a posição de líder até daqueles que não participam da sociedade Eternal mais ampla, mas é muito provável que haja resistência por parte dos outros Eternos e facções nos próximos capítulos dessa história.

Confira também: